RPG DIVERSOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/08/2018
Idade : 35
https://rpgdiversos.forumeiros.com

Membros do Clã Empty Membros do Clã

Seg Set 03, 2018 11:31 pm
Membros do Clã Tia_ca10


Nome: Carmilla Bratva

Idade: 29 Anos

Raça: Strigoi Viu

Personalidade: - Observadora; Prefecionista; Calculista; Fria;
                            - Arrogante embora ela se designe como Frontal; Teimosa;
                            - Orgulhosa; Forte; Insensível (pois o que tiver de dizer diz, doa a quem doer);

História contada pela própria:

Olá, o meu nome é Carmilla Bratva, tenho 29 anos e sou uma Strigoi Viu, ou melhor dizendo, uma Bruxa Vampírica. No entanto já fui aquilo que chamam de "pessoa normal", ou seja, Humana. Esta é a minha história (resumida) e é como Humana que ela começa. Tudo começou à 8 anos atrás, num dia carregado de tédio na Cidade de Imvu. Nessa Cidade existe todo o tipo de raças , os Druchi era uma delas, e como não tinha o que fazer fui dar um passeio pelo território deles. Fiquei maravilhada, ali tudo podia acontecer, era um mundo à parte de tudo aquilo que eu vivia. Devo dizer que fui muito bem recebida, e se por breves momentos me senti a refeição deles, depressa me senti em casa.  Sinceramente até hoje não sei como aconteceu, mas sabem aquelas histórias que nos contam quando somos pequeninos, que se um Vampiro te morder você se torna num deles?! Pois bem, não são histórias, isso é real...no entanto algo de muito estranho aconteceu comigo. Como Humana eu já possuia certas habilidades pois era uma Bruxa, quando fui mordida por um Homem de nome VincentBratva algo de muito incomum aconteceu. Em vez de virar uma Vampira normal o meu interior entrou em colapso e me transformei no que sou hoje, Strigoi Viu (uma raça antiga que se julgava ser até um mito do que verdade) Para além de ganhar novos "poderes" ganhei um pai, VincentBratva que me fez cria dele e eu não poderia estar mais feliz por isso. Devem estar a perguntar-se se não tive medo deste mundo, claro que tive, mas a alegria de ter ganho um Pai, uma família foi maior. Passei a viver no Castelo Druchii e lá não me faltava nada. Amor, carinho, compreensão, irmãos, irmãs, pretendentes, dinheiro, luxo, e o mais importante, a juventude eterna. Com o tempo aprendi a história dos Druchi, quem eram os seus amigos e os seus inimigos. Minha mãe (mulher de VincentBratva na altura) tinha poucos inimigos mas havia um que bastava dizer o nome dele que ela virava uma fera. Tekomen era o nome do pobre coitado.
Quando o vi pela primeira vez fiquei surpreendida pois ele parecia inofensivo e mais surpreendia fiquei quando soube que ele era , nem mais nem menos, que meu irmão mais velho.
Questionei minha mãe sobre ele ser meu irmão, ela confirmou mas quis saber como eu havia obtido essa informação. Contei a verdade dizendo que o encontrei numa aldeia próxima e ela ficou tão furiosa que ameaçou me expulsar dos Druchii se falasse mais alguma vez com ele.
Mas sendo eu curiosa fui atrás dele para saber o motivo de tanto ódio de nossa mãe por ele. Ele disse que era assunto deles e que não iria falar no entanto me pediu para não parar de visitar ele pois era bom ter alguém da família por perto e que se sentia muito só. Passado algumas semanas eu andava muito animada pois andava nos preparativos de meu casamento. Então um belo dia chego ao Castelo Druchii e minha mãe diz que não iria haver mais casamento porque tinha expulsado meu noivo por ser um espião traidor.
Tentei explicar a ela que isso não era verdade, só que ela me mandou calar ou então também me expulsava. Eu estava ficando farta disso, toda a vez que eu tentava explicar o meu ponto de vista ela me ameaçava com a expulsão. Meu pai, como sempre um amor de Vampiro, veio ter comigo no quartinho que eu ficava do Castelo para saber o que estava acontecendo e quando eu ia explicar, do nada, fui banida do reino. Sem entender tentei ir ao encontro do meu pai perguntar porque tinha sido expulsa e ele me disse que não sabia que iria perguntar à minha mãe.  Ela disse a meu pai que fui banida por ter me deitado com ele.
Fiquei chocada mas entendi o que ela estava tentando fazer, ela queria que todos pensassem que eu era uma traidora e que me virassem as costas. E assim dexei o reino dos Druchii sozinha jurando vingança a essa mulher que eu considerava Mãe. Deixei recado a meu pai, que iria partir e que quando voltasse ele não estivesse em território Druchii porque não iria olhar a meios para atingir meus fins. Meu pai deixou os Druchii e se divorciou de minha Mãe, mas manteve-se sempre em contato comigo.
Como minha cabeça estava a prémio me recolhi para Norte, e foi aí que após várias semanas encontrei duas ilhas virgens. Decidi me instalar na ilha mais pequena..e começar aí o meu grande plano...
Destruir os Druchii e fazer crescer essas ilhas. Levantar um Império...fazer ali um Clã que fosse reconhecido por todo o mundo.
Claro que vim a descobrir que dentro dessa ilha mais pequena habitava um Mago, nunca soube o que ele fazia ali, mas ele me acolheu visto que cheguei lá em muito mau estado, não bebia sangue fazia semanas...ele me ajudou e me ensinou muita coisa a nível de magia e cura.
Dele só sabia o nome, Petrovich.  Por isso quando ele morreu dei o nome de Petrovich ás duas ilhas. Instalei-me na ilha mais pequena, pois a outra é tão grande que ainda hoje não foi explorada por completo.
O resto da história vocês já sabem...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos